em 05-09-2021 06:20 PM
Ao aderir ao serviço vodafone de TV+Net+Voz+Móvel em Julho deste ano, teria como oferta uma coluna bluetooth ou um voucher do mesmo valor, caso a coluna estivesse sem stock. A verdade é que já estámos em Setembro e até ao momento, nem coluna, nem voucher.
Contatei o serviço da Vodafone a 26.08 através do 16911, após 16 minutos de transferência de chamadas até chegar ao departamento indicado, lá me disseram que iriam resolver o problema e no máximo de 48h iria ser contatado pela Vodafone. Desde dia 26.08 até ao momento não recebi qualquer contato por parte da Vodafone para resolver esta questão.
Queria saber, quando vou ser contatado para se resolver esta questão!!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-09-2021 07:49 PM
Olá @NunoCRFerreira,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-09-2021 10:11 PM
Enviado.
Obrigado.
em 07-09-2021 12:38 AM
Olá @NunoCRFerreira,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-09-2021 08:15 PM
Respondido, obrigado.