cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack tv plus

pedrocosta-vnf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, em novembro passado renovei o contrato com a vodafone aproveitando a campanha black friday. Foi-me dito que por mais 1 euro mantinha os serviços atuais como a tv pack plus. Constato que nao tenho esse serviço e já reclamei anteriormente e deixaram esse assunto "esquecido". Ate hoje não tenho resposta

Nr conta *****

 

Cumprimentos 

Pedro Costa

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrocosta-vnf,

 

Editámos o seu post de forma a retirar os seus dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada. Deste modo, envie-nos a conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rui_lx
Visitante
Visitante

Aconteceu-me o mesmo há 3 meses quando renovei. Depois de reclamar informaram-me que tinha de ser o cliente a activar o pack na box e que o desconto seria posteriormente processado na fatura. Assim fiz e de facto o desconto tem sido processado nas faturas mensais.