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Solução

Pacote TV/Net/Voz + TV 32"

cleibergavinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Fiz um contrato com a Vodafone, no qual incluia os serviços TV/Net/Voz + HBO+ TV 32" por €59.90. No momento em foi feito o contrato me informaram que iria receber um Voucher em no máximo 7 dias uteis. A instalação foi feita no dia 02/10/19. Aguardei o recebimento do Voucher, e ao não recebe-lo me dirigi a uma loja. Em loja me informaram que não receberia um voucher e sim um contacto para efetuarem a entrega da TV. Já se passaram dois dias e até o momento nãor recebi nenhum contacto por parte da empresa e nenhuma informação adiconal me foi dada. Acho um absurdo uma empresa, no momento em que é feito um contrato com o clt, passar informação incorrecta e quando me encaminho a loja, não me dar uma solução no momento. Estou muito decepcionado com o serviço e já penso em rescindir o contrato, uma vez que estou dentro do prazo legal para tal.
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cleibergavinho

 

7 dias após a instalação, é feito o contacto de agendamento e a TV entregue em 14 dias após o contacto.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta ou NIF
  • Nome completo do titular
  • Morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Já foram enviados ontem os dados em mensagem privada e até agora nenhuma resposta por parte da empresa. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @cleibergavinho,

 

Aconselhamos que veja as suas mensagens privadas, irá confirmar que a nossa resposta a foi enviada hoje às 1h58.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, ainda não tive a meu problema solucionado. Aliás, ontem entrei em contacto com a linha de apoio da Vodafone e me foi dada outra informação mais um vez. Agora me disserem que há um numero de telefone que EU deveria falar para a transportadora agendar comigo a data para entrega. Pois bem, entrei em contacto com a transportadora e só me podem agendar para o dia 29/10/19. Ou seja, desde a assinatura do contrato só me tem sido dadas informaçoes incorrectas por parte da Vodafone. E ao final tenho que esperar quase um mes para conseguir um agendamento de entrega, que EU tive que entrar em contacto para ser feito o pedido, e não o contrario como me tem sido informado. 

Olá @cleibergavinho,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone