Ping alto em servidor da Riot Madrid (Valorant)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2021 07:04 PM
Desde a 4 dias que o meu ping nos servidores de Madrid no Valorant , passaram para valores acima dos 100ms , enquanto nos outros servidores mais longe o ping esta a 40-50.Entretanto Contactei a riot e eles foram super prestaveis e deram me muitos passo para eu fazer desde reiniciar o router, fazer o flush dns ... Etc . Nada resultou . Acabaram por me pedir para fazer o pingplotter do servidor deles de Madrid . Eles acabaram por me dizer que tinha a ver com o meu ips(Vodafone) .E so pode ser isso porque tenho 2 amigos da vodafone que estao a passar pelo o mesmo, enquanto os meus amigos de outras operadoras têm o ping normal.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2021 07:46 PM
Olá @Pedro1904,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2021 11:06 PM
Sim, vamos todos fazer o mesmo, porque com certeza o problema estas nos utilizadores ou no equipamento dos ultilizadores vodafone., Apenas os não vodafone estão bem.... enfim...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2021 11:19 PM
Já a 2 meses tiveram o mesmo problema e acabaram por admitir que era vossa culpa . Resolvam os vossos problemas e não culpem os clientes .
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2021 12:43 AM
Boa noite malta,
Podem confiar que o problema não é vosso, há tempos aconteceu o mesmo com a malta que jogava FIFA... Alteraram as routes com o servidor de Madrid e todos nós que jogavamos com pings de 12/14 passamos para pings de 36/40... As respostas que tivemos foram as mesmas que as vossas, reiniciar router, ligar para o apoio para despistar problemas... aquela conversa do costume, não se matem com isso, insistam com o apoio até eles perceberem que realmente o problema é geral e está do lado deles, nós só tivemos o nosso problema resolvido em 2/3 semanas e depois de muito chatear...
Curiosamente estou a responder ao vosso post hoje porque tudo que é vodafone está novamente com pings altos, uma operadora que nunca me deu stresses nos ultimos tempos deixa-me demasiadas vezes na mão...
Boa sorte para vocês!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2021 10:47 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2021 11:25 AM
Tenho problemas nas rotas tambem, mas neste caso é para trabalhar em teletrabalho...
Tenho rotas a demorar 300ms ! em cada salto! .. Nãos e consegue trabalhar num website assim!
E os da NOS não tem este problema, só na Vodafone!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-04-2021 09:49 AM
Já existe alguma solução para isto? É horrível estar a jogar com este ping.
