Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

inesSgraca
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesSgraca

 

Para podermos ajudar, será necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ok ligo já