Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2018 09:36 AM
Boa tarde, mudei recentemente de casa, sendo que rescindi com outra operadora para fazer contrato com a Vodafone. Verifiquei no site da vodafone, que existe cobertura, no mesmo predio na mesma entrada existe pessoas com serviço vodafone. No entanto, quando liguei, disseram que apesar de haver fibra, não há possibilidade de instalação na casa, que poderia fazer uma "pré-reserva" que demoravam 15 dias a responder, mas nunca garantindo a possibilidade de ter o servico. Gostaria de compreender o porquê que não poderei ter serviço, sendo que no andar de baixo têm e no apartamento ao lado tambem!?
em 19-11-2018 10:14 AM
Olá @androc87,
Compreendemos a situação que nos coloca.
Apesar de uma morada\prédio já tenham Fibra Vodafone, nem sempre é possível garantir que a mesma seja expandida para as restantes moradas.
Por motivos alheios à Vodafone e devido à obrigatoriedade de respeitar alguns critérios e planos, como por exemplo numa situação de Fibra partilhada, não é possível a expansão desta tecnologia para todas as residências independentemente de como indicado em cima, já exista Fibra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-11-2018 03:28 PM
Pois percebo, como funciona. Então neste caso o melhor é esperar que alguem queira desistir da vodafone 😄