Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2020 11:49 AM - última edição em 09-01-2020 12:05 PM por Prag_Vodafone
Bom dia.
Tendo subscrito a BTV no final do mês de outubro, decidi cancelar a subscrição no final do mês de novembro (Passados 30 dias do periodo obrigatório).
Acontece que continua a ser faturada a subscriçaõ da mesma, aparecendo como canal subscrito na area de cliente.
Outra situação que está a acontecer é que na altura da renovação do contrato ficou combinado a instalação de uma 2ª box numa TV antiga. Quando o técnico se dirigiu à minha residência, informou-me que a instalação da 2ª box seria incompatível com a tv em questão e não procedeu à instalação da mesma, informando-me que iria dar conhecimento á Vodaforne para proceder à anulação dessa mesma Box. Acontece que a Vodafone continua a faturar a mesma como se ela estivesse instalada.
Agradecia que me pudessem ajudar nesta situação.
Obrigado.
Fernando Silva
Conta Nº xxxxxxxx
em 09-01-2020 12:39 PM
Olá @FernandoSilva2,
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deverá ser transmitida via mensagem privada.
Para que possamos analisar a questão, indique-nos por mensagem privada:
- Numero de conta
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-01-2020 11:55 AM
Bom dia.
3 semanas depois de enviar todos os dados pedidos, continuo a aguardar um simples contacto por parte da Vodafone.
Espero não ter de aguardar muito mais tempo.
Obrigado.
Fernando Silva
em 27-01-2020 12:53 PM
Olá @FernandoSilva2,
Foi dado resposta à sua exposição no mesmo dia, a 9 de jan às 15:27 por mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-01-2020 02:10 PM
Boa tarde.
Como acedo às mensagens privadas?
Obrigado.
Fernando Silva
em 27-01-2020 04:15 PM
Clicar no ícone do seu perfil, ao lado da pesquisa, e selecionar Mensagens privadas.