cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com faturação

FernandoSilva2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Tendo subscrito a BTV no final do mês de outubro, decidi cancelar a subscrição no final do mês de novembro (Passados 30 dias do periodo obrigatório).

Acontece que continua a ser faturada a subscriçaõ da mesma, aparecendo como canal subscrito na area de cliente.

Outra situação que está a acontecer é que na altura da renovação do contrato ficou combinado a instalação de uma 2ª box numa TV antiga. Quando o técnico se dirigiu à minha residência, informou-me que a instalação da 2ª box seria incompatível com a tv em questão e não procedeu à instalação da mesma, informando-me que iria dar conhecimento á Vodaforne para proceder à anulação dessa mesma Box. Acontece que a Vodafone continua a faturar a mesma como se ela estivesse instalada.

 

Agradecia que me pudessem ajudar nesta situação.

 

Obrigado.

 

Fernando Silva

Conta Nº xxxxxxxx

Fernando Silva
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandoSilva2,

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deverá ser transmitida via mensagem privada.

Para que possamos analisar a questão, indique-nos por mensagem privada:

- Numero de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia.

 

3 semanas depois de enviar todos os dados pedidos, continuo a aguardar um simples contacto por parte da Vodafone.

 

Espero não ter de aguardar muito mais tempo.

 

Obrigado.

 

Fernando Silva

Fernando Silva

Anónimo
Não aplicável

Olá @FernandoSilva2,

 

Foi dado resposta à sua exposição no mesmo dia, a 9 de jan às 15:27 por mensagem privada, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde.

 

Como acedo às mensagens privadas?

 

Obrigado.

 

Fernando Silva

Fernando Silva

@FernandoSilva2 

Clicar no ícone do seu perfil, ao lado da pesquisa, e selecionar Mensagens privadas.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...