cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quanto vale um cliente?

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte

Reflexão que todos os clientes devem fazer: A valorização da relação cliente-prestador.

Sou cliente da Vodafone desde que me lembro (não excessivamente longa, porque a idade não permite), há década e meia, sensivelmente, mais ano, menos ano, com tendência de crescimento, mais serviços, mais pacotes, etc.

Hoje em dia, sou um cliente, diria, médio a médio alto, já tive picos de facturação mensal de 200€, actualmente já mais ajustado, mas, seguramente, ainda algo acima da média.

Neste tempo todo, nunca tive uma oferta, nem que seja pela valorização da longevidade contratual, pontos, usei-os há já uma década, e fora da relação contratual, a única coisa palpável que a Vodafone me deu foi um baralho de cartas num daqueles jogos do MyVodafone, ou coisa que o valha.

 

Sei de quem já tenha recebido melhor, bem melhor, e que sempre me passou ao lado qualquer "sorte".

 

Há algum tempo venho a reclamar que os pontos são uma falácia, ou pelo menos, a mecância, porque em nada me distingue (e aos restantes clientes que estejam neste patamar) dos clientes com menor facturação, ou permanência.

 

Tenho 9.000 pontos, e não servem para nada. Não vou repetir a thread, mas podem ler aqui: https://forum.vodafone.pt/t5/Clube-Viva/Pontos-que-n%C3%A3o-servem-para-nada/

 

Assim, e para todos aqueles que se encontrem nesta posição, afinal quanto vale a fidelidade de um cliente? Sugiro que todos reflitam nisso.

 

Pela minha parte, sinto que não vale nada! E vocês?

Omnia quærite in simplicitate cordis
1 RESPOSTA 1

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte

Correcção do link: https://forum.vodafone.pt/t5/Clube-Viva/Pontos-que-n%C3%A3o-servem-para-nada/td-p/450476 

Omnia quærite in simplicitate cordis