Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2019 01:35 AM
em 19-06-2019 08:20 AM
Olá @Tharos,
Não temos qualquer alteração na grelha ou registo de dificuldade, pelo que aconselhamos o contacto com o apoio técnico.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-06-2019 11:32 AM
Obrigado, entretanto o canal RTP1 HD já voltou a funcionar.
em 19-06-2019 12:42 PM