Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Pouca Rede telemóvel

teca_ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o que se passa com a rede movel Vodafone? Não tenho rede dentro de casa, nem eu nem o meu marido. Não me venham dizer que são as paredes - são as mesmas desde 2019, altura em que renovei connosco. Portanto, façam alguma coisa ou mudo de operadora.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @teca_ferreira,
Estamos aqui para ajudar.

Para podermos verificar o que se passa com o seu serviço de telemóvel, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone e o código postal onde verifica essas dificuldades, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone