cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

RitaQueimado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Venho por este meio deixar o meu desagrado com a Vodafone!
Iniciei um contrato com a Vodafone após ter sido contactada por um comercial que sabendo que o meu serviço anterior estava prestes a terminar!
Detalhei todos os serviços que tinha e qual o valor que pagava!, Ofereceu-me então o seguinte pacote 40gigas com 3500 min, 3 telemóveis, pacote de TV com Benfica Tv e sport TV, smart router Wi-Fi, box tv play, segunda box e oferta de 2 mensalidades pelo valor de 106,39€ por mês! Concordei e assinei toda a documentação, até a data nenhuma das faturas veio correta sempre com valores superiores ao acordado, as ofertas das mensalidades foram creditadas um dos serviços de telemóvel e sempre cobrado como número extra e chamadas de valor acrescentado também estavam a ser contadas por excesso de utilização de dados móveis. Gostaria me explicassem como é que os vossos colaboradores oferecem o que querem e depois acabamos por receber faturas com valores exorbitantes de que não correspondem ao contratado!
Para além de tudo isto uma das coisas que mencionei ao colaborador era que precisava de uma internet fixa que não tivesse cortes pois trabalho maioritariamente a parir de casa, mas nem esse serviço corresponde ao que me venderam!

Neste momento a vontade que tenho é de cancelar todos os serviços e regressar para o meu antigo operador.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaQueimado,

Desde já, lamentamos imenso pela sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Permita-nos esclarecer mais detalhes do respetivo contrato e ajudar com o valor divergente na sua fatura.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone