Criação
Resposta
Solução
23-03-2026 11:40 AM - editado 23-03-2026 01:02 PM
Bom dia,
Estou sem serviço TV NET VOZ desde o dia 15/03/2026, já para não falar das várias interrupções desde Julho de 2025. Após várias visitas de ténicos para resolver a avaria, a solução apresentada são 200GB para os telemóveis, quando temos dados Ilimitados. Ridiculo. Pelas várias informações, o problema é da NOS sem data de resolução. O que posso fazer para terminar o contrato por justa causa, dado que não tenho serviço há mais de 8 dias?
em 23-03-2026 11:47 AM
Estou na mesma situação, mas desde dia 13/2/2026, linha da NOS em que uns senhores a fazer umas obras mudaram os postes de sitio e partiram o cabo, ainda sem data de previsão de resolução
Ultima vez que falei com o apoio tecnico disseram que não conseguem confirmar se consigo terminar o contrato sem ter de pagar alguma coisa, estou a ficar um bocado cansado da falta de transparencia para com os clientes
em 23-03-2026 01:36 PM
Olá @NunoValente e @ricardo_lopes,
Lamentamos que estejam sem serviço Vodafone.
Para que possamos ajudar, enviem-nos uma mensagem privada com os vossos números de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone