Criação
Resposta
Solução
em 28-06-2021 12:17 PM
Bom dia,
Como o problema não está a ser resolvido visto não haver contactos directos para resolução de problemas graves, venho por este meio relatar que a rede de internet da Vodafone está com falhas graves de segurança.
Experimentem fazer um scan na vossa rede local abrangendo toda a gama de ip.s(0.0.0.0 - 255.255.255.255) e reparem no que acontece.
Se eu vejo dispositivos na rede externa a minha, eles também podem me ver a min.
Já testei noutros locais com vodafone e acontece o mesmo.
Isto é uma falha grave interna da vodafone.
em 28-06-2021 02:00 PM
Olá @jpaixao
Para que possamos analisar e ajudar com a sua questão temos disponível a nossa linha de apoio tecnológico - 1214.
Obrigado
Prag_Vodafone
28-06-2021 03:03 PM - editado 28-06-2021 03:04 PM
Olá @Prag_Vodafone ,
Isto é um assunto de Engenharia de Rede da Vodafone visto ser um problema de configuração de ACL.s internas por parte dos equipamentos que geram as ligações dos clientes ao ISP(Vodafone) que aceita e roteia todo o trafego proveniente de RFC1918 ou seja, redes privadas.
Não me parece que seja num número de atendimento ao público que me vão resolver o problema até porque isso já eu fiz e estou a espera a a mais de uma semana pela resolução.
Existe algum contacto ou email para tratar de assuntos de rede mais sérios?
em 29-06-2021 10:18 AM
Olá @jpaixao,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone