cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização Vodafone Pacote Fibra c/Google one 24 meses

corge6
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

Sou vosso cliente há imenso tempo! tenho sempre renovado com a Vodafone. A minha ultima renovação aconteceu em 06/02 de 2025. No entanto e infelizmente não apanhei a vossa campanha de pacotes de Fibra com a nova oferta da google one que até é menos onerosa do que o pacote de tenho atualmente e que podem verificar facilmente.

Basicamente tenho  Net 1Gbps/400  / Amazon Prime + HBO MAX  / 2 Cartões móvel Infinity.

Estou disponível para renovar para mais 24 meses incluindo os 11 meses ainda restantes do meu atual contrato, se beneficiar de upgrade para  Net 1/1 Gbps e armazenamento Google one de 2TB mantendo todas as condições contratuais existentes e talvez até com uma mensalidade inferior dadas as vossas atuais campanhas. Ficarei bastante satisfeito até porque sou Eng. Informático e temos os meus serviços online praticamente todas na Google. 

Aguardo que me possam fazer uma boa proposta de continuidade na Vodafone.

Antecipadamente grato

Carlos Orge

CONTA: *********

NIF. ********

TEL. *********

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @corge6,

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a segurança e privacidade dos teus dados.

Para que possamos verificar mais detalhes da tua conta e ajudar com a questão da oferta com Google One, por motivos de segurança e privacidade, enviámos-te um SMS com um código de validação. Podes ver o número associado à conta e confirmar o código por mensagem privada, por favor?

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

corge6
Contribuinte
Contribuinte

Olá, @corge6,

Vamos enviar-te mensagem privada.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

corge6
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Recebi esta terça, 3/03, 23:30 (há 13 horas) uma vossa proposta ( Proposta ID: 21SIS0Aa5) a qual agradeço mas tenho algumas duvidas que gostaria que me esclarecessem, a saber:

• O meu contrato atual inclui a Amazon prime + HBO MAX  que tenho tido sempre e que tem que continuar a prevalecer na minha refidelização, o que não encontro na proposta, independentemente de poderem adicionar o Disney + conforme consta na proposta
  • Confirmação da substituição do meu equipamento router atual para o novo Wi-fi 7

Cumprimentos,

Aguardo

Olá @corge6 

Para que possamos analisar e verificar os detalhes, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta, já enviei msg privada a um moderador vodafone.

Cumprimentos,

Albino_Matias
Contribuinte
Contribuinte

Boa sorte com isso, também tentei renovar com os pacotes que foram aparecendo mas fizeram-me um manguito, "só no final do contrato".