Criação
Resposta
Solução
em
26-02-2026
04:42 PM
- última edição em
26-02-2026
05:49 PM
por
Jvitor_Vodafone
Boa tarde
Sou vosso cliente há imenso tempo! tenho sempre renovado com a Vodafone. A minha ultima renovação aconteceu em 06/02 de 2025. No entanto e infelizmente não apanhei a vossa campanha de pacotes de Fibra com a nova oferta da google one que até é menos onerosa do que o pacote de tenho atualmente e que podem verificar facilmente.
Basicamente tenho Net 1Gbps/400 / Amazon Prime + HBO MAX / 2 Cartões móvel Infinity.
Estou disponível para renovar para mais 24 meses incluindo os 11 meses ainda restantes do meu atual contrato, se beneficiar de upgrade para Net 1/1 Gbps e armazenamento Google one de 2TB mantendo todas as condições contratuais existentes e talvez até com uma mensalidade inferior dadas as vossas atuais campanhas. Ficarei bastante satisfeito até porque sou Eng. Informático e temos os meus serviços online praticamente todas na Google.
Aguardo que me possam fazer uma boa proposta de continuidade na Vodafone.
Antecipadamente grato
Carlos Orge
CONTA: *********
NIF. ********
TEL. *********
em 26-02-2026 05:53 PM
Olá @corge6,
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a segurança e privacidade dos teus dados.
Para que possamos verificar mais detalhes da tua conta e ajudar com a questão da oferta com Google One, por motivos de segurança e privacidade, enviámos-te um SMS com um código de validação. Podes ver o número associado à conta e confirmar o código por mensagem privada, por favor?
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
26-02-2026
08:28 PM
- última edição em
26-02-2026
08:29 PM
por
Flávia_Vodafone
em 26-02-2026 08:48 PM
em 04-03-2026 12:57 PM
Bom dia,
Recebi esta terça, 3/03, 23:30 (há 13 horas) uma vossa proposta ( Proposta ID: 21SIS0Aa5) a qual agradeço mas tenho algumas duvidas que gostaria que me esclarecessem, a saber:
Cumprimentos,
Aguardo
em 04-03-2026 01:26 PM
Olá @corge6
Para que possamos analisar e verificar os detalhes, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-03-2026 03:09 PM
Obrigado pela resposta, já enviei msg privada a um moderador vodafone.
Cumprimentos,
em 16-03-2026 05:37 PM
Boa sorte com isso, também tentei renovar com os pacotes que foram aparecendo mas fizeram-me um manguito, "só no final do contrato".