cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação Contrato

TT781997
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Venho por este meio informar que o meu contrato termina em 31/08/2026.
O meu serviço actual é 

• Tv(VBoxPro 4K-170 Canais)
  • Net(1Gbps/400)
  • Voz
  • Móvel(dados ilimitado)
  • Disney Plus Premium 

Mensalidade de € 54,76 + 23% IVA o que dá mais ou menos €66/mês. 

A proposta que me apresentaram era a pagar o mesmo sem disney plus premium, mas sim o basic (downgrade) escolher outro serviço (amazon prime ou hbo) e davam-me Google One. 

Eu expliquei que não preciso de mais nenhum serviço muito menos do Google One. Preciso só do mesmo serviço a valores competitivos, já com IVA incluido. Fidelizado durante 2 anos. Lembrar que estou em zona de Digi e de todas as outras low costs. 

Se até meio de Julho (15/07/2026) ninguém me contactar com uma proposta que realmente me interesse e seja do meu agrado, irei para a concorrência sem problemas.  "Amigos" como dantes.

O que pretendo por €35/mês já com IVA incluído, com fidelização por 2 anos:
(A DIGI sem fidelização faz a €25/mes sem Disney Plus Premium e com 80 canais de TV, o pacote em baixo descrito do que procuro)

• TV (VBoxPro 4K-170 Canais) - Box ainda por levantar (durante 2 anos não fui levantar)
  • Net(1Gbps/1Gbps (simétrico))
    - router wifi7 + Smart wifi7
  • Voz
  • 2x Móvel(Voz, SMS e dados ilimitados,
    - velocidade máxima: 1000Mbps/200Mbps
    - PUR em roaming de 100 GB de dados
    (vou pedir portabilidade de um número da MEO para a Vodafone)
  • Disney Plus Premium 

Escusam de me ligar, se não for uma proposta desta com o valor pretendido que me teem a apresentar. 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TT781997, bom dia.
Entendemos que esteja a ponderar outras opções, e queremos muito que se sinta valorizado e bem acompanhado nesta fase.
A renovação do contrato pode ser feita com base nas campanhas em vigor, que variam conforme o perfil de cada cliente. Estamos disponíveis para analisar consigo as melhores condições possíveis.
Se preferir, pode solicitar uma chamada através do TOBi ou ligar para o 911 691 200. Também pode enviar uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone