Criação
Resposta
Solução
15-06-2020 10:13 PM - editado 15-06-2020 10:15 PM
Boa noite,
O meu contrato anterior com a vodafone acabou no entanto mantive-me convosco visto terem feito uma oferta mais aplativa que a competição.
Ate ai tudo bem no entanto foi-me oferecido 1 mês de mesalidade gratis (oferta de uma mensalidade) com as seguintes condições:
No entanto apos ter estado em espera mais de 3 horas com a chamada a cair de 45 em 45 min, foi-me dito que a instalação mais proxima que podem fazer sera no dia 30/06.
Com isto lá se foi mais de metada do mês de oferta e durante mais 15 dias alem da semana que já passou desde que aceitei as condições (total de três semanas) não poderei usufruir da Net prometida visto o Router não suportar e não posso usar o HBO.
Perguntei o que fariam para compensar e resposta que obtive foi que não podiam fazer nada e que se eu quisesse que liga-se apos receber a fatura.
A isto sim se chama publicidade enganosa, oferecem um mês ao cliente e depois só no fim da oferta é que instalam o serviço...
Ser cliente a 25 anos aparentemente não serve de nada.
em 16-06-2020 01:29 AM
Olá @RodrigoPL
Por norma a oferta da mensalidade apenas conta após a ativação do serviço em sistema, contudo para podemos confirmar as questões, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 16-06-2020 02:57 PM
O problema é que eu já era cliente ou seja serviço já esta ativo.
Agora as condições da nova fidelização não podem ser usadas ate a troca dos equipmamentos.