cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

BuckarooBanzai
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactado por um colaborador da empresa Incomunicado com uma oferta de renovação do contrato empresarial que tenho. Achei estranho já que a fidelização termina apenas no próximo mês de Abril 

Ainda assim analisei a proposta já que aumentava os serviços contratados, nomeadamente nos dados móveis que passariam a ser ilimitados. Isso fez-me consultar outras operadoras e descobri valores muito mais baixos para mais serviços incluídos em relação ao que tenho e mesmo em relação à proposta enviada. falo de aumento de velocidade da internet em casa e passar a dados ilimitados em dois cartões. 

Ora, acho estranho não conseguir igualar para retenção a proposta para novos clientes assim como a diferença em relação à concorrência. 

A minha questão é, é possível renegociar o contrato para valores que se aproximem dos propostos para novos clientes ou concorrência ou será melhor cancelar serviço e fazer nova ficha como se fosse novo cliente?

Mário

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BuckarooBanzai 

Temos sempre vários tipos de campanhas e ofertas a decorrer.
Para que possamos analisar o seu caso, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone