cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação ou não!

R_Vidal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, terminei a fidelizacao no dia 30/09 e desde agosto que tenho solicitado valores para renovação e até hoje sem um contacto.

O que é sempre bom visto recebermos valores de fornecedor concorrentes e a próprio operadora sem resposta.

Agradeço q façam chegar esta mensagem ao serviço competente.

Obrigado
Ricardo Vidal
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá R_Vidal,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, de modo a poder ser informado da melhor oferta disponível para si.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ja liguei 3x hoje e nao sei o q é o mais difícil se esperar 20m q me atendam ou ultrapassar as mil opções e repetidas questões do “robot” q nos atende ao início.

Mas obrigado foi uma boa ajuda...