Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescindir o contrato

sofia_americano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um serviço tv net voz com 2 números de telemóvel associados ao mesmo. Visto que dia 1 de março os preços vão aumentar, é possível rescindir o contrato com justa causa?

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofia_americano

 

Compreendemos o seu pedido, contudo, permita-nos esclarecer que esta alteração está contratualmente prevista e, portanto, não permite a saída do contrato sem pagamento de encargos adicionais.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone


 

Onde é que essa possibilidade (aumento de preços no decorrer do contrato), está prevista? Agradecia saber...

Eu, no meu caso em particular, vou apresentar queixa junto da ANACOM, e fazer uma reclamação no de reclamações da Vodafone. É muito "desonesta" a forma de proceder pela Vossa parte!

 

Ajdriver

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Também gostaria de saber...

Acho que legalmente, temos que ter esse direito. Estão a alterar as condições do contrato durante a vigência do mesmo.

Ajdriver