Criação
Resposta
Solução
em
17-08-2025
12:56 PM
- última edição em
17-08-2025
01:01 PM
por
Flávia_Vodafone
Boa tarde,
O meu período de fidelização de tv+net+fixo termina a 01/09 /2025 tendo já pedido a rescisão do mesmo (Nº de Conta *********.
Quando pedi a rescisão, porque tinha um operador com preço bem mais baixo, a vossa linha redenção fez-me uma proposta para renovação a qual não me satisfez. Informei que tinha dificuldade em perceber, sendo vosso cliente à inumeros anos, como existia um colega meu que tinha uma proposta vossa bem melhor do que a minha. O assistente disse que não podia ser e pediu-me o numero da proposta desse meu amigo ao qual eu não tinha e sendo assim não poderia melhorar a proposta.
Ora já tenho o número da proposta do meu amigo que os vossos serviços fizeram. Como posso pedir uma reavaliação do meu serviço para perceber se mantenho a rescisão ou se podemos renovar? Aproveito para informar que também tenho uma empresa que tem 3 números empresariais com a Vodafone e final de Setembro estava a pensar fazer a alteração para outro operador porque os valores apresentados para renovação foram extremamente altos face ao praticado pelo mercado. Antecipadamente grato
em 17-08-2025 01:03 PM
Olá, @luisramos1,
Vamos ajudar com a questão da renovação do seu contrato.
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular) por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone