Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resposta SMS impossivel

Sofe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Não consigo enviar o sms de confirmação de adesão, uma vez que o meu número pertence à rede Woo, e recebo um aviso a dizer que não foi possível enviar mensagem para o número 2070. Ha maneira de resolver o problema rapidamente?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofe 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos qual o NIF em questão por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone