Ridículo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
24-01-2025 05:54 PM - editado 24-01-2025 06:34 PM
Net
1Gbps/400Mbps
Tv
170 canais
Móvel
4 números Dados ilimitados velocidade 10mb
24 meses de uma plataforma de streaming a escolha (Max ou Amazon Prime ou Disney+ Standard)
pelo preço de 111,8€
que é o que eu pago e que tenho e ainda tenho mais do que a oferta que é o Prime mais HBO, portanto querem que eu pague o mesmo por menos, é preciso ter muito descaramento!!!!!! Em Agosto acaba-se.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-01-2025 06:56 PM
Olá @paulonbraz,
Lamentamos que os valores e condições da oferta apresentada não vão ao encontro das suas expectativas.
Permita-nos consultar outras alternativas para apresentação, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
02-02-2025 11:01 AM - editado 02-02-2025 11:03 AM
Tenham vergonha, ligam-me a oferecer uma assinatura por 94€ reduzindo os telemóveis para 200GB de tráfego!!!!! Eu tenho ilimitado com velocidade de 10mb. Vejam nas fotos em anexo o que pago e o que o site diz. Só por isto se vê a desonestidade.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
02-02-2025 04:37 PM - editado 02-02-2025 04:39 PM
Olá @paulonbraz,
Lamentamos que não tenha interesse na proposta apresentada no dia de hoje (02-02).
Informamos que as campanhas de novas adesões não podem ser subscritas em atuais clientes. As vantagens de adesão e/ou fidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Permita-nos esclarecer que as ofertas são personalizadas com base no perfil, histórico e especificidades do cliente, considerando as campanhas em vigor.
Agradecemos o seu feedback, que será levado em consideração para melhorar as nossas apresentações.
Uma vez que as nossas campanhas são atualizadas constantemente, caso pretenda, poderá contactar-nos futuramente, para que lhe demos a conhecer as ofertas disponíveis dessa altura.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-02-2025 06:19 PM
