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Solução

Ridículo

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Recebi ontem um mail com uma oferta exclusiva para renovação de contrato por mais 24 meses com
Net
1Gbps/400Mbps

Tv
170 canais

Móvel
4 números Dados ilimitados velocidade 10mb

24 meses de uma plataforma de streaming a escolha (Max ou Amazon Prime ou Disney+ Standard)
pelo preço de 111,8€
que é o que eu pago e que tenho e ainda tenho mais do que a oferta que é o Prime mais HBO, portanto querem que eu pague o mesmo por menos, é preciso ter muito descaramento!!!!!! Em Agosto acaba-se.
4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonbraz,

 

Lamentamos que os valores e condições da oferta apresentada não vão ao encontro das suas expectativas.

 

Permita-nos consultar outras alternativas para apresentação, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

IMG_20250202_104430.jpg

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Tenham vergonha, ligam-me a oferecer uma assinatura por 94€ reduzindo os telemóveis para 200GB de tráfego!!!!! Eu tenho ilimitado com velocidade de 10mb. Vejam nas fotos em anexo o que pago e o que o site diz. Só por isto se vê a desonestidade.

Olá @paulonbraz,

 

Lamentamos que não tenha interesse na proposta apresentada no dia de hoje (02-02). 

 

Informamos que as campanhas de novas adesões não podem ser subscritas em atuais clientes. As vantagens de adesão e/ou fidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

 

Permita-nos esclarecer que as ofertas são personalizadas com base no perfil, histórico e especificidades do cliente, considerando as campanhas em vigor.

 

Agradecemos o seu feedback, que será levado em consideração para melhorar as nossas apresentações.

 

Uma vez que as nossas campanhas são atualizadas constantemente, caso pretenda, poderá contactar-nos futuramente, para que lhe demos a conhecer as ofertas disponíveis dessa altura. 
 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Não não vos irei contactar, só em Portugal existe diferenciação entre clientes existentes e novos, é só apenas ridículo.