Rua tem fibras, mas não tenho cobertura no meu apartamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-08-2023 11:51 AM
Bom dia,
Mudei recentemente de casa e gostaria de mudar para a vodafone ASAP.
Tenho conhecimento de vizinhos que são vossos clientes, mas quando meto a morada para verificar a cobertura vejo que nao está disponível...
Gostaria de perguntar se existe alguma diligência que poderei afzer à vodafone para permitir chegar a fibra da vodafone ao meu apartamento. Inclusive existem fibras de outras operadoras no meu apartamento...
já liguei par ao numero grátis de adesão e os vendedores dizem que não podem afzer nada...entã quem pode? Com quem falo? Mandaram-me ligar para o 16913 e quando clico 3 a chamada cai....É este o vosso serviço de angariações de clientes?
Peço ajuda a algum moderador ASAP, por mensagem privada.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-08-2023 01:06 PM
Bom dia @franciscosousa2,
Queremos ajudar com a questão.
Para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o seu numero de contacto, morada completa e número de contribuinte.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone