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Resposta

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Solução

Sem Fibra

leohc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou desde manhã sem serviço. Já tentei ligar para o apoio ao cliente mas só me encaminham para o Tobi, que por sua vez me deixa a saber o mesmo, podem por favor me dar alguma informação?
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leohc,

 

Lamentamos saber que está sem acesso ao seu serviço. 

Permita-nos verificar a situação. Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o seu número de contacto e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá Mayon, não recebi a mensagem.

Olá @leohc,

 

Reenviamos a mensagem. Quando receber, envie-nos o código por mensagem privada, por favor. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone