Sem Serviço à 6 dias
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2022 11:41 AM
Bom dia,
Estou sem Internet-TV-VOZ à 6 dias, estão sempre a adiar a resolução do problema....é sempre esta resolvido em 8 horas, passa as 8 horas, é mais não sei quantas horas...tenho dias em teletrabalho e por mais dados que me dêem o serviço nao é igual, tenho de me ligar a uma VPN que esta sempre a cair e lá se vai o trabalho 😞
Penso que posso rescindir o contrato por justa causa.
Aguardo V/ resposta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2022 12:58 PM
Olá susydias,
Desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais ainda mais numa altura em que está muita gente no regime de teletrabalho.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora, nem sempre sendo possível indicar uma previsão ou por vezes falhando as janelas horárias estimadas para a resolução. Torna-se necessário aguardar por um feedback por parte da área técnica.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone

