Sem fibra em plena Lisboa
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2020 07:02 PM
Boa tarde, sou um cliente do setor de telemóveis da vodafone desde que tive um telemóvel pela primeira vez. Tenho tido imensos problemas com as outras operadoras de tv e net e gostava muito de aderir à fibra da vodafone.
Sou de Alcochete(grande Lisboa) e há 2 anos disseram-me que ainda não havia fibra na minha zona mas que "em breve" haveria, e, ainda hoje, ligo e recebo a mesma resposta, porém sem a parte do breve. O que será que falta à vodafone para expandir a fibra para todos os cantos da região capital?
Atenciosamente
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2020 07:42 PM
Olá LuísRusso,
Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.
Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.
Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
Obrigado
Brunof_Vodafone