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Resposta

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Solução

Sem internet 48h

bsbardi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou já pela segunda vez sem internet fixa a mais de 48h, e depois dão um prazo que não existe e não nos atendem.

Uma falta de respeito em todos os serviços prestados.

Agora o que mais quero é que cancelem meu contrato que venceria em setembro.
2 RESPOSTAS 2

bsbardi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Primeira mensagem:

Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-2AIF2SE2.

Terceira referência: 2-2AIFBRCU.

Olá, @bsbardi,

 

Lamentamos, mas não conseguiremos ajudar com a sua questão, neste momento, devido a uma atualização de sistema. Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie, mais tarde, uma mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone