Sem internet | voz | televisão
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em 01-08-2020 09:07 PM
Boa tarde, por volta das 16 horas fiquei sem nada, já fiz o reset já desliguei tudo e mais alguma coisa, tudo sem efeito, entretanto primeiro dizia que a não tinha uma validação qualquer, agora diz que a "TV box está sem ligação à rede" entretanto, tentei ligar para o 16 912 e basicamente só meti o número do telefone, fiquei um bom tempo á espera e fiquei sem saldo, o que costumam fazer nesses casos? Obrigada
12 RESPOSTAS 12
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em 03-08-2020 10:33 AM
TRETAS!!! SUPPORTE VODAFONE NAO VALEM NADA!!! NAO FUNCIONA!!
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03-08-2020 10:27 AM - editado 03-08-2020 10:31 AM
Eu estou exatamente com o mesmo problema desde sexta feira pelas 18h.
A VODAFONE JÀ NAO É O QUE ERA!!!! É VERGONHOSO!!!!
LIGO PARA A LINHA 16913 NINGUEM ATENDE , FICO EM ESPERA ETERNAMENTE! JURO QUE VOU MUDAR DE OPERADOR!!
- QUE SERVICO DE ATENDIMENTO HORRIVEL!!
- QUE SERVIÇO DE INTERNET HORRIVEL!!
- QUE OPERADOR DE TELECOMUNICACAO DEMORA 3 DIAS PARA RESOLVER UMA FALHA TOTAL DE SERVIÇO?! INACREDITAVEL!! NEM NOS OPERADORES EM AFRICA ISTO ACONTECE!!
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em 03-08-2020 10:32 AM
O MESMO AQUI!!! SEM PALAVRAS!!!
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