Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet | voz | televisão

JéssicaTorres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, por volta das 16 horas fiquei sem nada, já fiz o reset já desliguei tudo e mais alguma coisa, tudo sem efeito, entretanto primeiro dizia que a não tinha uma validação qualquer, agora diz que a "TV box está sem ligação à rede" entretanto, tentei ligar para o 16 912 e basicamente só meti o número do telefone, fiquei um bom tempo á espera e fiquei sem saldo, o que costumam fazer nesses casos? Obrigada
12 RESPOSTAS 12

TRETAS!!! SUPPORTE VODAFONE NAO VALEM NADA!!! NAO FUNCIONA!!

Eu estou exatamente com o mesmo problema desde sexta feira pelas 18h.

 

A VODAFONE JÀ NAO É O QUE ERA!!!! É VERGONHOSO!!!!

 

LIGO PARA A LINHA 16913 NINGUEM ATENDE , FICO EM ESPERA ETERNAMENTE! JURO QUE VOU MUDAR DE OPERADOR!!

 

  • QUE SERVICO DE ATENDIMENTO HORRIVEL!!
  • QUE SERVIÇO DE INTERNET HORRIVEL!!
  • QUE OPERADOR DE TELECOMUNICACAO DEMORA 3 DIAS PARA RESOLVER UMA FALHA TOTAL DE SERVIÇO?! INACREDITAVEL!! NEM NOS OPERADORES EM AFRICA ISTO ACONTECE!!

O MESMO AQUI!!! SEM PALAVRAS!!!