Sem serviço de Internet.. 😡😡😡
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 11:33 PM
Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.
Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡
Aguardemos a decisão da Vodafone.
Atenciosamente.
Bruno Pires
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 10:51 PM
8.8.8.8
8.8.4.4
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 10:53 PM
Endereço ip 192.168.1.( um numero de 2 a 224)
Getaway 255.255.255.0
(Nao me recordo mas é a seguir) 192.168.1.1
Dns
192.168.1.1
8.8.8.8
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 11:01 PM
Já vi gente aqui a sugerir a outros para contornar o problema e mudar DNS e coisas do género, mas recuso-me a ter de arranjar uma solução alternativa por algo por que pago, e bem, todos os meses! Justifiquem-se, por favor!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 11:12 PM
os DNs da google sao bem superiores aos da vodafone, isso e uma opcao de utilizador, da qual a vodafone se acha como proprietaria(router bloqueado). opcao e tua, mas eu por exemplo desde que me lembro uso DNS da minha escolha. ate tens dns para proteger os miudos de conteodos improprios.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 11:14 PM
so para acrescentar, que o servico DNS da vodafone caiu e isso levou os utilizadores a ficar sem routeamento da rede. chegam ao servidor , mas ele nao sabe ir a lado nenhum ..kkkk
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2019 08:56 AM
Olá @admsil,
Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem. No entanto, as dificuldades encontram-se ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 11:04 PM
Boa noite, desde as 22h que é impossível a navegação através de wireless ou cabo em qualquer equipamento, aparentemente problemas de dns. Mesmo na comunicação por dados móveis a comunicação é lenta.
Para quando uma resolução desta situação? Alguma compensação aos utilizadores impactados por esta situação?
Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2019 09:03 AM
Olá @rfeitor,
Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
22-10-2019
11:06 PM
- última edição em
23-10-2019
09:23 AM
por
BrunoF_Vodafone
Contrato ***********
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 11:08 PM
e geral , DNS em baixo
