Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2025 09:37 AM
Bom dia,
Alguém que faça a gestão deste fórum pode pf responder porque não tenho serviço ?
Zona do Seixal.
Nota: Estou em teletrabalho!
Obrigado.
em 08-09-2025 10:08 AM
Bom dia,
Zona de Corroios também sem serviço. O 16913 e o Tobi simplesmente morreram.
em 08-09-2025 10:43 AM
Olá @Luis_ribeiro,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 08-09-2025 10:44 AM
Olá @nribeiro90,
Caso ainda se mantenham as dificuldades, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, para verificarmos a situação, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 08-09-2025 10:43 AM
Já voltaram os serviços.