cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços

Luis_ribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Alguém que faça a gestão deste fórum pode pf responder porque não tenho serviço ?

Zona do Seixal.

Nota: Estou em teletrabalho!

 

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

nribeiro90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Zona de Corroios também sem serviço. O 16913 e o Tobi simplesmente morreram.

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis_ribeiro,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá @nribeiro90,

 

Caso ainda se mantenham as dificuldades, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, para verificarmos a situação, por favor. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Luis_ribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já voltaram os serviços.