Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem tv diz falhou a validação de acesso à internet

Margarida66
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Podem informar o que se passa?
3 RESPOSTAS 3

VLSM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não vão informar eles estão a lixar se para os clientes

vitormaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Liguei para lá e são problemas tecnicos ....Tambem vou ter problemas tecnicos quando chegar a hora de pagar a factura

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.


Obrigada,
Marta_Vodafone