Serviço Net/voz fixa
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em 05-10-2020 10:34 PM - última edição em 05-10-2020 10:56 PM por Prag_Vodafone
Situação que continua sem resolução até á data...
Reproduzo aqui carta enviada por formulário à Vodafone no passado mês de março:Com os avanços tecnológicos que se experimentam actualmente ,nunca pensei que fosse tão difícil resolver esta questão,por telefone uns dias depois , a assistente Joana Mota disse-me que não havia solução...(?) e que teria que continuar todos os meses a explicar a situação e pedir para corrigir a factura...(?).Já me desdobrei em inúmeras iniciativas ,para tentar desbloquear e corrigir esta situação,mas ao que parece a Vodafone ainda não descobriu como pode evitar este constrangimento,será que ao expor este assunto publicamente nesta tribuna irá alterar alguma coisa? (veremos).
"Exmos Srs.
Dirijo-me a vxas. uma vez mais ,na derradeira tentativa de conseguir solucionar um problema que persiste desde praticamente o inicio da minha adesão ao serviço, mas antes de mais, gostaria de realçar que na zona serrana onde me encontro não tenho nenhuma outra alternativa de acesso à internet a não ser o vosso sinal 4G, que consegui captar utilizando um router relativamente caro, e uma antena direccional apontada na única direcção em que ele existe, que desde já agradeço,pois é uma das melhores operadoras e também a que menos reclamações tem,mas ,se no meu caso particular o facto do vosso sinal ainda que muito fraco chegar aqui, foi uma benesse ,logo se transformou numa dor de cabeça que muito gostaria que fosse resolvida.
Passo a referir que tem sido habitual todos os meses, a factura do serviço prestado vir enormemente inflacionada sendo debitadas ligações “fora de casa” ligações essas que na maioria dos casos ocorrem durante a noite quando me encontro a dormir e que duram escassos segundos e sem tráfego...para logo a seguir já me encontrar em casa...(?) ao longo deste ano já expus este problema à Vodafone, explicando que a minha instalação é fixa através de váriadíssimas mensagens através deste meio ,e até directamente ao Sr. Eng. **** (*****s@vodafone.com-tel. ******) que no início se mostrou bastante prestável e detém todos os dados da minha instalação,mas que actualmente se desinteressou do assunto.Sempre que chegava uma factura a pagamento, eu solicitava que me fosse dado uma nova referência multibanco para apenas pagar a assinatura sem o acréscimo das tais ligações “fora de casa”,mas actualmente parece ter havido uma postura diferente...(?) Se por um lado não quero lesar a operadora por outro eu também me sinto injustiçado que queiram que eu pague por ligações que não efectuo! Tendo em conta o vosso avanço tecnológico parece-me a mim que seria fácil e à semelhança do que aconteceu antes, quando eu apenas tinha telefone sem a internet e este fenómeno acontecia ,bastou bloquear as ligações “fora de casa” repito, eu não quero nem faço utilização desta conta fora de casa! Por favor resolvam-me esta situação,e bloqueiem a ligação se por acaso e por capricho das ondas electromagnéticas o router se ligar onde não deve!Por fim gostaria de referir que tenho imensas dificuldades em submeter este formulário ,normalmente tenho que fazer três a quatro tentativas para que seja bem sucedido,talvez devido à qualidade da ligação pois é muito variável ,nos finais de dia a velocidade cai substancialmente e por vezes nem navega,mas isso é o preço que tenho que pagar por viver no ** do mundo! Já ficava muito agradecido que resolvessem este embróglio pois vivo num local do interior completamente esquecido e desprotegido em que só a internet me aproxima mais da civilização.
Para terminar este meu longo apelo ,refiro que nestes últimos dias ,desde que recebi a factura de Janeiro 2020 (FT 101/000520147) tenho insistido com vários emails para que me descontassem o tal adicional (ligações fora de casa) e ainda o não fizeram ,será que mudaram de opinião ou apenas se deve a descoordenação de serviço?várias foram as tentativas de comunicação convosco mas até agora não obtive resposta cabal,refiro também que me foi pedido para confirmar os dados ,nome completo morada etc e que depois de eu responder me foi comunicado que “ a localidade não corresponde com a morada” (??) resposta ao meu email registado com o número 2515293...
Eis alguns dos nomes que durante estas minhas comunicações têm tomado conhecimento deste meu problema e que até à data continua insolvente...
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E ainda alguns números de registos de comunicações enviadas por mim ; 2495469-2495162-2495456-2495291-2491457-2486616-2422020-2346073-2203884-2203878.
Mais acrescento que a minha morada correcta é a que eu forneço nesta carta,por favor actualizem-na.Sem mais de momento e na expectativa que desta vez a minha pretensão seja satisfeita aguardo vosso feed -back,se necessário informações adicionais estou ao dispor.
José Farinha"
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em 06-10-2020 01:46 AM
Olá @JJRF,
Desde já lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa de faturação com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
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em 06-10-2020 09:39 AM
Olá @JJRF,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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em 07-10-2020 10:59 PM