Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Vodafone inacessível

Azul
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Serviço Vodafone inacessível.

 

Desde sexta feira pelas 15horas do dia 16 de Setembro sem serviço Vodafone, era para estar resolvido no próprio dia, passaram para o final do dia de sábado e estamos no Domingo dia 18 sem serviços Vodafone, oferecem 15gb para um telemóvel o que é manifestamente pouco para quem quer ver TV no PC sem data de resolução prevista, na zona da Amadora.

Inaceitável.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Azul

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais. 

 

Verificamos que o seu serviço está a ser afetado por uma avaria comum estando esta a ser analisada por parte do departamento técnico.

 

Garantimos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 

 

Para mais informações, sugerimos o contacto com a nossa equipa de Apoio Técnico através do chat TOBi

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone