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em 03-01-2025 04:18 AM
Já reportei mas ainda não solucionado.
Dura desde o dia 2 de janeiro 2025, pelas 15:00h
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 03-01-2025 10:22 AM
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em 03-01-2025 01:53 PM
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida na respetiva zona.
Não detetamos, inicialmente, dificuldades na morada indicada.
Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 03-01-2025 04:37 PM
Felizmente desde hoje, a partir do meio da manhã qu a situação foi reposta.
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em 03-01-2025 04:35 PM
