Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2018 11:18 PM
em 10-11-2018 12:00 AM
Olá @nunobrito,
Pedimos desculpa pelo atendimento que descreve na sua publicação, este não se enquadra nas directrizes de relação com o cliente em que a Vodafone assenta.
É nosso objetivo, independentemente do canal de atendimento escolhido, garantir características como um cordial atendimento, rápida e eficaz analise da dificuldade/questão apresentada pelo cliente, e resolução de acordo com os parâmetros técnicos/comerciais Vodafone, sempre tendo em conta a repercussão que terá no serviço do nosso Cliente.
Quanto aos despistes efetuados pelo assistente do departamento técnico, estes podem ter ocorrido devido ao facto de ser necessário a aplicação de várias configurações/alterações ao seu serviço de televisão, que são efetuadas internamente através dos meios disponibilizados para o efeito.
Relativamente à dificuldade que apresenta em suma, pedimos que nos confirme se já se encontra ultrapassada.
Obrigado,
André_Vodafone