Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição por engano de HBO

Mfcosta
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite

 

Subscrevi a HBO através do meu yorn, mas ao tentar iniciar sessão na minha smartTV acabei por subscrever HBO através do pacote vodafoneTV, sendo que não me deixa cancelar de imediato.

 

Como posso fazê-lo?

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mfcosta

 

A subscrição HBO associada ao número Yorn, não é possível de ser visualizada na Tv Vodafone.

 

A subscrição de conteúdos premium como o HBO, implica a permanência de 30 dias em que o mesmo tem de estar ativo.

 

Só depois deste período será possível cancelar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Agradeço a resposta.

 

No entanto, não quero que a mensalidade me seja cobrada porque não vou usar o serviço através da TV mas sim através da yorn, como é fácil de perceber. Tem de haver forma de o cancelar ou, pelo menos, garantirem-me que não cobram a mensalidade.

 

 

Olá @tomasousa

 

Tal situação não é possível. 

 

A subscrição ao ser feita será cobrada. 

 

No entanto, para podermos analisar se existe alternativa, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone