Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone Windows - não aceita login com credenciais Vodafone após actulização do software

Catarina_CG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

desde a última actualização que não consigo aceder ao TV Vodafone no meu Windows 10, porque já não me é permitido acidiconar mais dispositivos, mas eu tenho ainda espaço disponível.

 

Já consigo emparelhar o equipamento através da box, mas depois não consigo aceder à gravações automáticas.

 

Sou só eu?

 

Obrigada

- Catarina CG
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Catarina_CG,

 

No Guia TV pode inicializar Gravações Automáticas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já tentei, não consigo aceder a gravações automáticas...

- Catarina CG

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos remeta um print dos passos que está a fazer.

 

 

Obrigada,

Marta-Vodafone