Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2019 06:27 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma avaria na box (no exterior da casa). Foi atribuída a culpa à situação à MEO, que seria a detentora da box partilhada. Ainda assim, eu sou cliente Vodafone e é esta empresa que me tem de dar resposta, não atribuir a responsabilidade a outros. Foi-nos cedida um acesso móvel também ele péssimo, com uma velocidade baixíssima, e constantemente a falhar. Reportámos a situação. Aliás, tem sido uma constante, reportar as múltiplas falhas do serviço. E tem também sido uma constante a não resposta às reclamações sucessivas. Estou a fazer um curso online, e tem sido impossível assistir às aulas em tempo real, por esta falha. Deste modo, pretendo que seja regularizada a situação, com acesso à internet pela qual estou a pagar, o mais rápido possível. Se não for possível, exijo a devolução do valor que até agora paguei, e também do valor dos dados móveis do meu telemóvel e do meu marido, aos quais tivemos de recorrer, por esta falha constante, bem como o cancelamento do contrato.
em 07-11-2019 07:28 PM
Olá @marialuis
Sempre que é detectada uma anomalia no serviço Tv Net Voz, a situação é analisada pela área técnica de forma a que seja ultrapassada com a maior brevidade possível.
Existem de facto casos em que se torna necessário aguardar intervenções conjuntas ou reportar a situação a outras entidades quando a infra-estrutura não pertence à Vodafone ou é resultado de uma parceria.
Para podermos verificar o estado da análise pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone