Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário BU221 - TvB+Cld200+N100/100+V 299 std

Roinas
Visitante
Visitante

Boa noite

O tarifário BU221 - TvB+Cld200+N100/100+V 299 std o que tem incluido? Renovei a fidelização por mais 24 meses porque estou muito contente com o vosso serviço em 04/01/2018. O que me prepuseram foi: Velocidade 200/100; 185 cnais; 50€ em videooclube; substituição do router e da box.

 

Até à data ainda não fui contactado

Obrigado

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Roinas

 

Confirmamos as informações que indica na sua mensagem. Relativamente aos equipamentos, solicitamos que contacte o número gratuito 16911, onde também pode ter mais informação relativamente às condições do seu serviço atual.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde,

Continuo à espera que algo aconteça. Já abri um tópico, já liguei para o vosso numero e até à data continuo com as mesmas condições que tinha anteriormente. Conseguem informar se o novo contrato está ativo? Quando efetuam a alteração para os 200/100 e 180 canais e onde posso verificar essa situação no meu "My Vodafone"?

Obrigado

Olá @Roinas

 

O tarifário em questão já se encontra ativo, contudo quando é indicado Cld 200+N100+100 significa que o cliente terá 200horas na Cloud para gravação e a internet de 100+100Mbps.

 

O Pack Tv Plus para os 180 canais, deverá ser ativo na Tv Box, sendo o valor descontado na fatura.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone