Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento transferência morada do serviço

carlosvteles
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Desloquei-me a vodafone para pedir a alteração de morada dos meus serviços uma vez que tenho de mudar de casa. O agendamento ficou marcado para hoje. Ontem recebi mensagem da vodafone a dizer para aguardar confirmação do agendamento. Ainda não recebi nenhum contacto. Como sei se o agendamento se confirma para hoje? Tenho urgência nesta passagem uma vez que vou ter de deixar a casa onde actualmente está instalado o serviço. Caso demore não tenho outra opção que não cancelar o serviço. Aguardo esclarecimento, Carlos Teles
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosvteles

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Em alternativa poderá contactar número de suporte técnico Vodafone através de 16913. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada, 
A Equipa Vodafone Portugal