Agendamento transferência morada do serviço
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em 14-01-2019 12:10 PM
Boa tarde, Desloquei-me a vodafone para pedir a alteração de morada dos meus serviços uma vez que tenho de mudar de casa. O agendamento ficou marcado para hoje. Ontem recebi mensagem da vodafone a dizer para aguardar confirmação do agendamento. Ainda não recebi nenhum contacto. Como sei se o agendamento se confirma para hoje? Tenho urgência nesta passagem uma vez que vou ter de deixar a casa onde actualmente está instalado o serviço. Caso demore não tenho outra opção que não cancelar o serviço. Aguardo esclarecimento, Carlos Teles
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
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em 14-01-2019 12:48 PM
Olá @carlosvteles,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal.
Em alternativa poderá contactar número de suporte técnico Vodafone através de 16913.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
