Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2021 07:55 PM
em 25-01-2021 08:28 PM
Olá @Joka3122
A garantia dos equipamentos deverá ser verificada diretamente com o importador.
Deverá enviar um email para clientes@relogic.es com a seguinte informação:
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-01-2021 12:18 AM
isso nao deixa de ser ridiculo porque eu comprei a televisao a vodafone e nao ao importador
é uma estupidez ! muito mau da vossa parte !!!
em 17-04-2021 08:59 PM
Tive e tenho o mesmo problema, nunca pensei que a Vodafone nos fizesse uma coisa destas isto é uma roubalheira e um engano, paguei 39,90€ pela TV que até penso que ela nem vale esse dinheiro e para a ter a servir de prateleira.
Liguei várias vezes para a Vodafone e todas as respostas foram iguais, ou seja desenrasca-te, amigos isto é uma autentica fraude da parte da Vodafone, porque nós não temos que ligar para o fabricante a Vodafone é responsável pelas as ofertas que ofereçe aos seus clientes, portanto isto é uma roubo e um engano com publicidade enganosa. Quando acabar os meus contratos e da minha mulher vamos mudar de operadora, e quero os meus 39, 90 euros porque para mim isso é muito dinheiro.
em 17-04-2021 10:04 PM
Olá @Lago
Compreendemos a insatisfação, contudo o suporte é prestado pela marca.
Obrigado
Prag_Vodafone