Valor em atraso, contrato já foi cancelado ??
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em 13-06-2019 05:08 PM
Boa tarde,
Recebi hoje uma sms a dizer o seguinte:
A conta xxxxxxx tem um valor em atraso. Para evitar a suspensao do servico dentro de 30 dias e a resolucao do contrato, efetue o pagamento por multibanco. Ent xxxx, Ref xxxx, Valor 22.50
Consulte gratuitamente os movimentos da sua conta na app My Vodafone em xxxx
No entanto, este serviço já foi desativado e desassociado de todas as minhas contas.
Não me parece que seja justo a cobrança deste valor, uma vez que o contrato já não está ativo.
O que devo fazer? Ignoro a mensagem? Não tenho débito direto ativo.

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em 13-06-2019 10:03 PM
Olá @ruipinho_rmap,
No caso dos serviços de assinatura, o Cliente recebe sempre uma fatura até ao dia em que o serviço este em seu nome.
Desta forma, aparentemente não existe qualquer erro.
No entanto, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
