Criação
Resposta
Solução
10-02-2021 12:45 PM - editado 10-02-2021 12:47 PM
Bom dia
Devido a algumas paragens que 'volta e meia' vou tendo cá em casa, ontem fui verificar a potencia dos sinais que o meu router está a receber, e quando me deparo com um valor de RX de -27.45 dBm ; quando supostamente o máximo ideal é -27 dBm.
Sei que a cerca de um mês houve uma intervenção no prédio onde andaram a 'substituir' a antiga caixa 'vodadone' [no meu caso era de metal, ainda instalada pela CLIX], por uma de plástico; e andaram a redirecionar as fibras dos clientes vodafone para passaram todas pelas caixa da PT/MEO [segundo a equipa - normas da ANACOM] ;
A meu ver andaram a arranjar mais 'avarias' pois agora cada vez que cá vem alguém mexer / instalar serviço da MEO fibra, lá calha um ou mais clientes ficarem sem serviço pois partem as fibras dos clientes!!!!! E sim eu já fui um dos contemplados, ainda a semana passada...
Voltando a questão, estas quebras momentâneas de serviço só passaram a ser detetada após a alteração da caixa do prédio, e a 'adição' de mais 2 fusões de fibras, e mais dois pigtais intercalados na fibra de cada cliente para 'cumprir' as normas da ANACOM, e agora verifico esta discrepância nos valores RX.
Assim sendo o que podem VODAFONE fazer para valores voltarem ao 'normal' ?
Obrigado
em 10-02-2021 02:02 PM
Olá @jose_a_v_matos
Compreendemos e lamentamos pela insatisfação causada, contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone