Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2020 08:10 PM - última edição em 25-10-2020 08:14 PM por JoãoR_Vodafone
boa noite em janeiro deste ano fiz um novo contrato com a vodafone ,tinha 100 megas e com este novo contrato ia passar para 200 megas ,mas é coisa que eu acho que não esta acontecer ,net lente , fiz um teste de velocidade e deu PING 3 ms , DOWNLOAD 41,5 e MBPS 91,6 ,gostaria de ser contatado por um tecnico para ver esta situação não devo nada á Vodafone por isso acho que deveriam tentar resolver isto.
o meu contato é ********* ou *********carlos gomes ou olimpia gomes.
*************@hotmail.com
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-10-2020 08:29 PM
Olá @carlos-gomes,
Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais.
Para podermos verificar se tem a velocidade de internet contratualizada, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-10-2020 09:29 PM
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-10-2020 09:51 PM
Olá @carlos-gomes,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone