cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

a net não condiz com o contrato que fiz

carlos-gomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite em janeiro deste ano fiz um novo contrato com a vodafone ,tinha 100 megas e com este novo contrato ia passar para 200 megas ,mas é coisa que eu acho que não esta acontecer ,net lente , fiz um teste de velocidade e deu PING 3 ms , DOWNLOAD 41,5 e MBPS 91,6 ,gostaria de ser contatado por um tecnico para ver esta situação não devo nada á Vodafone por isso acho que deveriam tentar resolver isto.

o meu contato é ********* ou *********carlos gomes ou olimpia gomes.

*************@hotmail.com

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlos-gomes

 

Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

 

Para podermos verificar se tem a velocidade de internet contratualizada, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone; 
  • Nome completo do titular;
  • Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @carlos-gomes

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone