Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adicionar serviço de internet móvel a Pacote 3P

Boa tarde, É possível adicionar um serviço de internet móvel (com cerca de 100Gb ou mais) ao meu pacote TV+NET+VOZ? Por quanto é que ficaria esse serviço extra? Cumprimentos.

VitorMSA por • Super Contribuinte
  • 3407 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

App Tv Vodafone não funciona com redes móveis

Como o titulo indica, a app não funciona em redes móveis! Quando ligada à rede wireless de casa funciona corretamente, agora quando ligada à rede móvel, simplesmente não funciona.Isto já se arrasta à imenso tempo e atualizações e até agora nada

Final Contrato

Boa tardeGostaria de saber em quando termina o meu contrato com a Vodafone.

MiguelMachado por • Super Visitante
  • 2084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema ao fazer a instalação do serviço da Vodafone

Boas Tardes comunidade, Venho por este meio pedir opinião e saber se já aconteceu algo do genero que me aconteceu a mim. Hoje um técnico da Vodafone veio para fazer a instalação do serviço que contratei. Estava tudo a correr bem, até que me dizem que...

njmb99 por • Novo Utilizador
  • 2660 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Começamos mal !!

Aderi no início deste mês á operadora Vodafone, num pacote TV+Net+ telemóveis. Como ainda estou ligado a outra operadora, pedi ao agente que me atendeu para considerar o inicio do serviço a 25 deste mês, visto que o contrato com a operadora anteceden...

SerafimPires por • Novo Utilizador
  • 6055 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade Interna Fixo / Mudança Morada

Boa tarde, Não consigo enviar-vos email pelo site, pelo que remeto a questão por esta via. Sou cliente Vodafone, tendo dois acessos ativos em duas moradas distintas:1) Oeiras - Rua do Colégio Militar2) Queijas - Rua do LameiroO período de fidelização...

Webber por • Novo Utilizador
  • 2501 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Finalmente...Vodafone!!!!

Olá!Depois de vários recuos e avanços, eis-me já pré-cliente da Vodafone.O serviço será instalado dia 22.Mas antes disso,vou receber toda a documentação relativa ao contrato.Para além disso,ainda terei que me deslocar a uma loja da Vodafone ,para tra...

Carlos1902 por • Contribuinte Junior
  • 3035 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tv+Net+Voz+Móvel

Bom dia,Já era vossa cliente e migrei o meu pacote para TV+Net+Voz+Móvel.Irei apresentar algumas questõesEste pacote inclui o canal Fox+ (24 meses). A minha primeira questão é, para usufruir  tenho de aderir na box ao canal e no final de cada mes voc...

catarinagama por • Novo Utilizador
  • 2060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos