Cancelamento do Contrato
Bom dia, Gostaria de saber o procedimento para cancelamento do contrato, vamos mudar de país e preciso encerrar os serviços. Obrigado
Bom dia, Gostaria de saber o procedimento para cancelamento do contrato, vamos mudar de país e preciso encerrar os serviços. Obrigado
Boa tarde.Faz hoje uma semana que mudei da MEO para Vodafone.Contratei o pacote de tv, net, voz e móvel com uma capacidade de 200/100Mbps mas o que tenho é apenas de 100/100 medido por cabo ethernet.Como posso resolver a questão?Obrigado
Olá. Como a minha iternet era leta em algumas partes da casa, solicitei os serviços vodafone para colocarem um repartidor de sial a meio da habitação. Melhorou, mas ada comparado com as ateriores CaboVisão e ZO, onde mesmo com as portas fechadas tinh...
Apesar de garantirem cobertura total de rede, a minha casa não a tinha. Para colocarem um novo router de maior alcance tive de ficar fidelizada. Agora mudei de casa e, para alterar o serviço para a nova morada, perco os descontos que tenho. Fiquei fi...
Gosto muito da publicidade, em que dizem que instalam o serviço em 24 horas. O caricato é que estou à mais de dois meses à espera que me instalem o servço. É para rir não é?
Fiz um contrato com a Vodafone, TV, Net, Voz + Móvel, dado que já tendo passado pelos outros 2 operadores principais e não tendo ficado satisfeito, era a Vodafone que me restava.Ponto 1 - Estou satisfeito com a qualidade do serviço,Ponto 2 - Consider...
Boa tarde , na minha zona ainda não existe fibra da Vodafone , queria saber se poderiam colocar fios da fibra até à minha casa visto que ainda não chega à minha casa os cabos. O serviço é fibra e custa 28,9 euros se não me engano. Gostava de colocar ...
Exmos. Srs. VODAFONE Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, da parte da tarde, fiquei sem ligação à internet, sem sinal de televisão e sem telefone da rede fixa. Como o que mais falta me fazia era a ligação à internet, fiz o trivial nestas situações,...
O meu contrato com a Vodafone para o serviço TV Net Voz, tem um período de fidelização que termina no dia 10 de Outubro. Com que antecedência posso fazer este cancelamento do contrato para não pagar além do dia 10 de Outubro e como fazer? Devo ir a u...
Boa noite em 1° de tudo quando fui a uma loja disseram que não tinha cobertura .Outro disse que era possível um do meu prédio ter e eu não, depois ja me disseram que na rua tinha cobertura mas que para a minha casa não e eu questiono como ? https://i...