Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2023 08:16 PM
boa noite entao eu liguei para 16912 a pedir se dava para fazer um novo contrado que o preço estava muito caro e que podiam abaixar os dados moveis ou um bocado da internet se o preço da fatura ficar com bom preço e a mulher que eu estava a falar fez uma proposta de abaixar os dados moveis dos 3 telefones que tenho de 40gb internet para 20gb e continuar com tudo o resto igual aceitei e entao ela disse que me iam contactar dentro de 72horas por sms ou voz para confirmar a dizer que sim e ate agora nada foi de dia 11, 15h ou 16h ja nao me recordo e ja passou o prazo e nada gostaria de saber o que se esta a passar pq liguei hoje para a vodafone e dizem que tem a minha ligação mas que nao tem nada de contrato
desde ja muito obr por qualquer ajuda possível
em 14-11-2023 09:18 PM
Olá @paulosimao,
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de contacto e NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-11-2023 10:17 PM
esta a dar este erro quando tento mandar mensagem privada
em 14-11-2023 10:28 PM
o link do erro fiz upload da foto no ingur https://imgur.com/WEqVdWa
em 14-11-2023 11:07 PM
Olá @paulosimao,
Agradecemos o seu feedback.
Não necessita de enviar nenhuma imagem ou detalhes, pedimos que envie apenas o contacto e NIF em causa.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone