desativação temporaria de serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2020 06:10 PM
Boa tarde.
Devido a dificuldades financeiras vou ter de passar a minha fidelização de 1 ano em falta para um novo cliente, que se compromete em assumir a mesma mas só a partir de julho de 2021.
O que devo fazer? A vodafone aceitará esta proposta?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2020 07:28 PM
Olá @Alfena
Ao ter um serviço ativo e com um contrato de permanência em vigor, este serviço deverá manter-se ativo até ao final dessa data.
Uma vez que pretende a transferência do contrato, ao ser apenas possível que o novo titular assuma essa fidelização a partir de Junho de 2021, o serviço irá manter-se ativo em seu nome com as respetivas mensalidades.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-11-2020 06:54 PM
Tenho outra proposta a efetuar à Vodafone. Continuarei a efetuar o pagamento de todas as mensalidades mas a Vodafone desactiva o serviço e a partir de Julho de 2021 repõe o serviço com os meses entretanto pagos. Ou seja. Retribui o serviço que já cobrou.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-11-2020 07:57 PM
Para podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

